Revista Exílio - Terça Livre
Allan dos Santos Podcast
O psicopata está nu
25
0:00
-7:07

O psicopata está nu

Agora todos estão vendo que eu estava certo desde 2020 e nada do que eu disse era figura de linguagem.
25

Quatro anos se passaram desde que tomei a decisão de deixar minha pátria, minha esposa e filhos para buscar a liberdade. O meu objetivo é levar a liberdade para todos, mas precisava cuidar da minha família primeiro. Agora que minha família está livre, não descansarei enquanto não conseguir a mesma liberdade para meu povo.

Ouça com atenção ao episódio de hoje e entenda em detalhes que o jornalismo do Terça Livre é ÚNICO, infelizmente.

Essa batalha está apenas começando e você precisa fazer parte dela. Dia 7 de setembro é a vez do povo dizer BASTA!

Discussão sobre este podcast

Revista Exílio - Terça Livre
Allan dos Santos Podcast
Revista Exílio: a verdade sem medo