Polônia alerta para ameaça russa
Donald Tusk, primeiro-ministro da Polônia alertou a necessidade de países europeus como Suécia, Finlândia, Estônia, Lituânia e Moldávia reforçarem suas defesas.
Donald Tusk, primeiro-ministro da Polônia, levantou preocupações sobre uma possível escalada para uma "era pré-guerra" na Europa devido à ameaça representada pela Rússia. Tusk destacou que desde a invasão russa à Ucrânia, a segurança na região tem enfrentado desafios crescentes, exigindo uma resposta coletiva.
Ele sublinhou a importância de fortalecer alianças internacionais, particularmente com os Estados Unidos, para enfrentar a crescente agressão russa. Tusk também enfatizou a necessidade de países europeus como Suécia, Finlândia, Estônia, Lituânia e Moldávia reforçarem suas defesas.
Além disso, a Polônia está adotando medidas proativas, investindo em defesa e oferecendo apoio aos refugiados ucranianos. Tusk alertou para possíveis ações de Putin e instou a uma abordagem unificada da Europa para garantir a paz e a estabilidade na região.
Um aviso importante do jornalista Allan dos Santos: No dia 09/04, às 20 horas [da noite], eu farei uma Live Exclusiva chamada O Resgate da Liberdade, iremos JUNTOS estabelecer novas estratégias para resgatar a LIBERDADE que nos foi TOMADA. Vamos JUNTOS reestabelecer a liberdade em nosso país. Para participar comigo, você só precisa se inscrever CLICANDO AQUI!
Putin é um gangster e professor do maduro, que vai invadir a Guiana essequibo oferecendo petroleo a russia