Pablo Marçal diz que dois adversários à prefeitura de São Paulo são cheiradores de cocaína
O empresário afirmou que alguns dos adversários são usuários de droga e que revelaria os nomes durante debate televisivo
Durante evento de oficialização da candidatura pela prefeitura de São Paulo, no domingo dia 04 de agosto, Marçal afirmou que alguns dos concorrentes são usuários de cocaína, sugerindo que um exame toxicológico comprovaria suas alegações. Marçal destacou a importância de ter líderes políticos que sejam exemplos positivos para a sociedade, e prometeu revelar mais detalhes em um debate futuro.
Na mesma fala, Pablo Marçal ainda diz que se ele perder para seus adversários, ele pararia de fazer o que faz e ainda afirmou que, numa prova de conhecimento gerais, tipo ENEM, ganharia de seus adversários políticos.
Para Marçal, que parece ter boa relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro, busca por votos do eleitorado conservador e, constantemente, vem se posicionando contra as políticas econômicas esquerdistas e levantando, aos poucos, debates ideológicos que envolvem outras áreas sociais.
De um tempo para cá, o empresário passou a criticar desmandos de Lula e a Polícia Federal que está emparelhada e sob comando do Ministro da Justiça.
Em sabatinas passadas, Pablo também criticou a administração de Ricardo Nunes em São Paulo e disse que o atual prefeito “nunca teve voto”.
O empresário também afirmou que não usará recursos dos fundos eleitoral e partidário para sua campanha e garantiu que não vai desistir da candidatura.
Está querendo ser um Bolsonaro 2.0, mas não me convence. Se eu ainda morasse em São Paulo, meu voto era pra Marina Helena.
Ahhh ... um a gente já sabe quem é, né ??