Nikki Haley deixa disputa e Trump se torna o único pré-candidato republicano
Com a desistência, Trump se torna o único pré-candidato do partido e está próximo de ser confirmado para concorrer à presidência do lado Republicano nas eleições de novembro.
Nikki Haley, que era pré-candidata à presidência pelo Partido Republicano, anunciou nesta quarta-feira (06/03) sua retirada da corrida eleitoral, deixando Donald Trump como o único pré-candidato republicano, consolidando sua posição para concorrer à presidência pelo partido.
Em um pronunciamento realizado hoje na Carolina do Sul, Haley enfatizou que a política é sobre a inclusão e não a exclusão das pessoas. Ela era a única que disputava com Trump na competição interna do partido.
"Agora, cabe a Donald Trump conquistar os votos daqueles dentro de nosso partido que não o apoiam, e espero que ele consiga", declarou Haley. "É hora de fazer escolhas", acrescentou com o objetivo de unir esforços contra Biden.
Haley ressaltou a urgência de aumentar o número de adeptos à causa conservadora, afirmando que "na melhor das hipóteses, a política consiste em atrair as pessoas para sua causa e não em afastá-las."
A vitória de Trump na Superterça, ocorrida nesta madrugada, ampliou ainda mais seu espaço para a candidatura presidencial.
Um aviso importante: você sabia que a Revista Exílio perdeu todos os seus assinantes? Fomos censurados e agora precisamos de você. Assine um dos planos disponíveis em nosso Patreon CLICANDO AQUI!
O jornalismo independente não pode morrer!
Trump. Trump. Trump. Grande esperança do Ocidente. Ele e Bolsonaro.