Moraes parte para cima da Folha e da Globo
O ditador sugere que Folha e Globo estariam agindo como inimigos do sistema de justiça
Em um seminário promovido pelo Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA) sobre a regulamentação das redes sociais, no dia 14, o ditador Alexandre de Moraes fez uma série de declarações contundentes em resposta às críticas da mídia tradicional e às recentes revelações do caso "Vasa Toga".
Durante o evento, Moraes defendeu a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de atacar, negativamente, o papel da mídia na cobertura dos recentes escândalos.
No seminário, o careca afirmou que a mídia tradicional deveria reconhecer os esforços do STF no “combate às ameaças virtuais e ao extremismo”. Segundo o ele, o Judiciário tem se posicionado em defesa dos direitos da imprensa tradicional, que, ao contrário, os membros da velha mídia estaria agora, agindo como inimiga do sistema de justiça. Moraes criticou especificamente a Globo, sugerindo que a emissora agora faz parte de um grupo que, na sua visão, se opõe ao STF e ao TSE.
Durante seu discurso, ditador optou por não comentar as recentes reportagens que o envolvem no escândalo da Vasa Toga, o caso que revela ilegalidades psicóticas e ditatoriais do ditador da Corte.
A mídia, em especial a Folha de São Paulo, tem documentado essas conversas, incluindo um episódio em que juízes discutem medidas drásticas de sequestro contra o jornalista Allan dos Santos.
Além das críticas à membros da velha mídia, enfatizou que o STF e o TSE têm atuado para garantir a integridade das eleições e a proteção contra a “desinformação".
Veio à tona também assuntos sobre casos específicos de pessoas sendo perseguidas ilegalmente, incluindo indivíduos como Oswaldo Eustáquio. A busca e apreensão na residência da filha menor de idade de Eustáquio, ocorrida nesta semana, que gerou grande comoção e protestos, foi mencionada como um exemplo das tensões entre o poder judicial e os direitos individuais.
Em resposta às críticas sobre a aplicação da justiça e o tratamento de opositores políticos, Moraes argumentou que a atuação do STF está em conformidade com a Constituição e que as medidas tomadas visam proteger a “ordem pública” e a “democracia”... Tá bom, faz-me rir, Xandão.
A verdade é que o psicopata do STF é um ditador e suas ilegalidades serão, cada vez mais, denunciadas para que cheguem nos ouvidos de todos os brasileiros honestos!
O mundo inteiro saberá que o Brasil vive uma ditadura revolucionária imposta por membros do judiciário e não demorará muito para que todos os órgãos de mídia da nação percebam que podem ser a próxima vítima do censor careca.
Ontem, as vítimas da tirania foi o Terça Livre e a Jovem Pan. As próximas vítimas poderão ser Folha, Globo e todas as outras mídias que ousarem ir contra o discurso comuno-petista-judiciário.
Faça o Terça Livre vencer todos os desafios! Para isso, vencemos mais uma barreira. Agora você pode doar, por meio de PIX, o valor que quiser para o Terça Livre voltar a ter um estúdio profissional e vários funcionários novamente. Só depende de você. Doe de forma prática, rápida e segura clicando no botão abaixo:
Link para você divulgar com seus amigos nossa ferramenta de recebimento de PIX: t.me/tercalivrepay_bot
Hahahahahah tomara que dê merda
Briguem desgraçados