Bolsonaro se pronuncia sobre censura de perfis de Marçal nas redes
Discordar é uma coisa, censurar é outra.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou neste sábado (24/8) sobre a recente decisão da Justiça Eleitoral que suspendeu os perfis "monetizados" de Pablo Marçal (PRTB) nas principais redes sociais.
Bolsonaro tem criticado Marçal, o que não o impediu de ser enfático ao expressar sua discordância com o que classificou como "censura".
"Independentemente de quem tenha sua rede censurada, eu não apoio essa prática, porque isso está se tornando uma rotina. Daqui a pouco, todos estaremos censurados. Quero deixar claro, independente de quem seja, eu não concordo com censura, tá ok?", declarou o ex-presidente.
Mais cedo, o juiz eleitoral Antonio Maria Zorz atendeu a um pedido liminar do PSB, partido da deputada Tabata Amaral, e determinou a suspensão dos perfis monetizados de Marçal no Instagram, YouTube, TikTok e X (antigo Twitter).
Uma coisa é discordar de Marçal, outra é apoiar a censura.
Nada de mais....Só mais um ato DITATORIAL.
E ainda há quem não acredite.
Com esta censura o candidato tende a crescer muito mais na sua campanha e o maior prejudicado é eleitor que não vai poder saber o que é verdade ou deixa de ser verdade e também porque o povo não quer censura.