Após ataque do Irã, Israel segue eliminando redutos terroristas do Hezbollah em Beirute
Na manhã de hoje (02/10), áreas controladas pelos terroristas do Hezbollah foram alvo de cinco bombardeios, eliminando redutos terroristas no subúrbio de Beirute.
Uma fonte de segurança no Líbano informou que, nas primeiras horas desta quarta-feira (02/10), pelo menos cinco ataques aéreos israelenses atingiram os subúrbios do sul de Beirute, região considerada forte reduto controlado pelo grupo terrorista islâmico Hezbollah.
As ações ocorreram após as Forças de Defesa de Israel (IDF) alertarem os moradores de Dahiyeh, bairro controlado pela organização terrorista, para deixarem as áreas próximas a determinados edifícios, antecipando os seguidos bombardeios.
"Pelo menos cinco ataques israelenses atingiram os subúrbios do sul de Beirute eliminando postos do Hezbollah", relatou a fonte, que falou sob condição de anonimato, por não ter autorização para se pronunciar publicamente.
Um correspondente da Agence France-Presse (AFP) que estavam na região relatou a ocorrência de várias explosões e o avistamento de grandes colunas de fumaça em uma área controlada pelo grupo terrorista Hezbollah, onde um forte incêndio se alastrava.
O exército israelense confirmou a ofensiva, afirmando que "está atualmente atacando alvos terroristas do Hezbollah em Beirute".
Importante! Venha fazer parte da construção do Terça Livre junto com o jornalista Allan dos Santos. Apoie o retorno do Terça Livre CLICANDO AQUI!